Mulher com Síndrome de Down e foi pedida em casamento. Prepare o lencinho antes de clicar!


Ashley Greenhalgh mora com sua família em Nova Jersey, Estados Unidos. A jovem tem Síndrome de Down e há dois anos namora Danny, que também é portador da mesma doença. Recentemente, sua irmã, Courtney Greenhalgh, postou em sua rede social um vídeo onde a irmã aparece abrindo seus presente de aniversário e no meio deles havia uma surpresa!



No dia 25 de junho, a família fez um almoço com os parentes e amigos mais próximos para celebrar o aniversário de 21 anos de Ashley e também a sua formatura do ensino médio. Entre toda a multidão estava Danny.
"Ambos nasceram com síndrome de Down, mas não é só isso que eles compartilham. Eles dividem um amor incondicional um pelo outro e mostram uma apreciação genuína pela a vida e a rotina. Ambos têm as melhores intenções no coração", conta Courtney.


O casal fala sobre se casar no futuro, mas enquanto eles sabem que ainda não é o momento, Danny encontrou um jeito de Ashley saber que ele só tem olhos para ela. O jovem juntou o seu próprio dinheiro para comprar uma bela aliança para a moça, um anel de noivado todo de diamante. A reação dela ao ver o anel é a imagem mais fofa que você vai ver hoje, confira:
Não foi só a irmã de Ashley achou esse momento emocionante. A internet também amou! Quanta pureza e carinho esse casal transmitiu durante o pedido. Muito amor envolvido <3 font="">
Fonte: Best Of Web
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS NO FACEBOOK  
CLICANDO NO BOTÃO COMPARTILHAR ABAIXO: