Há cerca de três anos atrás um cenário inusitado chamou atenção dos médicos e se mantém até hoje como uma raridade. Tony Yahle, que na época tinha 37 anos, vive em West Carolton, em Ohio, no EUA. Em agosto de 2013 ele teve um ataque cardíaco que o levou a ser declarado como morto, já que ele ficou cerca de 45 minutos sem batimentos cardíacos.
Pai de dois filhos e casado, Tony recebeu declarações fortes de um dos médicos responsáveis por seu caso. “Em 20 anos como médico, eu nunca tinha visto ninguém ‘voltar’ depois de ser declarado morto”, afirmou Dr. Raja Nazir. A família declarou que a razão da volta de Tony foi a oração do filho dele, Lawrence, atualmente com 21 anos.
Segundo declarações do próprio garoto, ele ficou ao lado pai morto e rezou para que Deus não permitisse a partida de seu pai. “Papai, hoje não é o seu dia de morrer, por favor!“, conta Lawrence. Ele também lembra que quando estava saindo do lado pai, já desistente, os sinais vitais de Tony voltaram e até hoje espantam os médicos que não conseguem explicar como isso aconteceu.
Fonte: Aleteia
Fonte: Aleteia
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS NO FACEBOOK
CLICANDO NO BOTÃO COMPARTILHAR ABAIXO: