Homem sai do meio do fogo após acidente na BR 277 e diz "Nossa Senhora me salvou"


As imagens são chocantes. O vídeo mostra uma das vítimas do acidente que envolveu ao menos 12 veículos e um caminhão-tanque no início da noite de domingo (03), na BR 277, em Morretes, no litoral do Paraná.


O vídeo foi gravado por uma pessoas que ajuda a socorrer as vítimas. O homem é visto por populares que estão no local e correm em direção a ele. Ao se aproximar, o homem está apenas com parte da roupa queimada e o corpo ferido.




Ao ser questionado, ele responde que estava sozinho no carro. Na gravação ele afirma que "Nossa Senhora me salvou para eu sair do meio do fogo". 

Não há ainda informações de quem seria o homem. 

Outro caso que chamou a atenção foi de um bebê encontrado em um matagal próximo do acidente. De acordo com testemunhas, a criança estava perto do veículo onde estavam três corpos carbonizados. Testemunhas contaram aos policiais rodoviários que a criança resgatada é filha do casal encontrado morto no carro e que os pais a teriam jogado do automóvel para salvá-la 

O acidente gravíssimo bloqueou os dois sentidos da BR 277. De acordo com as informações, o motorista perdeu o controle do caminhão-tanque, carregado de etanol, batido na mureta central da pista e explodiu. Com o acidente, o veículo pegou fogo e as chamas tomaram conta da pista. 

Equipes da PRF, do Corpo de Bombeiros e da concessionária que administra o trecho ainda estão no local. 




Até o momento, a PRF confirmou três mortes. Os feridos estão sendo encaminhados a hospitais de Curitiba e Paranaguá. 

O motorista do caminhão sobreviveu e será ouvido pela polícia. A PRF faz buscas nas áreas próximas de mais vítimas que conseguiram sair dos carros e fugir do fogo. 


Via Catve.com
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS: