Letícia Sabatella diz ao Papa que haverá um ‘golpe’ no Brasil


A atriz Letícia Sabatella foi ao encontro de Sua Santidade Francisco, em Roma (Itália), na última segunda-feira (9). A atriz pediu uma audiência com o Papa para dizer ao Santo Padre que o processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff (PT) é um golpe a democracia brasileira.




Sabatella levou consigo a juíza Kenarik Boujikian Felippe, do Tribunal de Justiça de SP. Elas entregaram ao pontífice uma carta escrita pelo advogado Marcello Lavenère, autor do pedido de impeachment de Fernando Collor, em 1992, e membro da Comissão Brasileira de Justiça e Paz da Conferência Nacional de Bispos do Brasil (CNBB). Lavenère, hoje, é um dos principais críticos do afastamento de Dilma.
“Ele nos ouviu atentamente, nos disse que irá orar pelo povo brasileiro, que se preocupa com o Brasil. E, perguntado sobre a postura de um diálogo necessário sobre o nosso ponto de vista, reiterou que o diálogo é sim uma necessidade para a construção de um mundo melhor para todos”, afirmou Boujikian Felippe à Rádio França Internacional (RFI).
Opositores viram nesse ato uma tentativa de fazer com que Francisco venha falar algo que possa ser utilizado como prova de reconhecimento internacional da versão do Partido dos Trabalhadores.


Dona Sabatella que foi tomada por um estranho sentimento religioso, não poupou elogios ao filme abortista Olmo e a Gaviota. Alguém conhecia a face religiosa da atriz? Parece que sequer ela conhecia. .
Texto: Renato Aquino / FidePress
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS NO FACEBOOK CLICANDO NO BOTÃO COMPARTILHAR ABAIXO: