Vídeo: gêmeos ainda não sabem que já nasceram, e o que fazem é grandioso


Gêmeos compartilham um vínculo inacreditável. Um vínculo formado naturalmente, entre duas pessoas que passaram muito tempo juntas. Eu não sou gêmeo, mas cresci com amigos íntimos gêmeos, e eu definitivamente sinto uma ligação forte entre eles que não sinto com os outros.




Se você ainda não está convencido de que os gêmeos podem compartilhar uma conexão especial, então este vídeo é a prova. Nele, uma enfermeira, Sonia Rochel, acaricia delicadamente dois bebês recém-nascidos nas mãos. Ela dá-lhes um banho usando uma técnica especial chamada Baby Bath Thalassa.
Esta técnica fornece um bebê com calor e conforto e é aplicada no momento do nascimento. Sonia passou quase toda a sua vida trabalhando com bebês, e se há uma coisa que ela aprendeu, é que a paciência e diligência são importantes quando se cuida de bebês.



Basta ver como os bebês reagem ao banho de Sonia. Eles sentem como se ainda estão em segurança e conforto do ventre de sua mãe. É quase como se eles não soubessem que já tinham nascido! Por favor compartilhe este filme precioso com todos os que você conhece!



Via Histórias com amor
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS NO FACEBOOK CLICANDO NO BOTÃO COMPARTILHAR ABAIXO: