Padre Fábio de Melo se emociona ao lembrar amizade com travesti Luana Muniz



O padre Fábio de Melo se emocionou no palco do programa "Eliana" ao lembrar o início de sua amizade com Luana Muniz, travesti conhecida por fazer trabalho social no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro.

O padre lembrou que a relação dele e Luana começou no fim de 2015 quando ela pediu para tirar uma foto. A imagem compartilhada nas redes sociais não agradou aos católicos e o próprio padre admitiu ter ficado "desconfortável".





"Não foi natural, eu não quis estar perto dela", admitiu Fábio de Melo. "Eu percebi que não era capaz de amá-la. Eu me senti um fracassado", continuou.

Fábio de Melo contou então que ficou sabendo que Luana ajudava pessoas carentes na região da Lapa e que a partir daí repensou seu preconceito.

"A coisa que eu acho mais odiosa é quando eu vejo as pessoas usarem a religião para serem melhores que os outros", disse. "Nunca tenho o direito de me sentir melhor do que ninguém. Não tenho o direito de me sentir melhor pelo outro ter uma educação diferente da minha ou uma escolha sexual diferente da minha", acrescentou.



"Humor quebra distâncias"
Cantor e apresentador, o padre comentou o sucesso que faz nas redes sociais, principalmente no Twitter e no Snapchat, em que faz comentários sarcásticos e reclamações. "O humor quebra distâncias e eu gosto de ser bem-humorado, mas meu humor passa um pouco pela reclamação", disse.

Via  Uol
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS NO FACEBOOK CLICANDO NO BOTÃO COMPARTILHAR ABAIXO: