Modelo com síndrome de Down faz ensaio vestida de noiva e comove a internet

Dando continuação a sua carreira como modelo, a australiana Madeline Stuart, de 19 anos, mostrou sua versatilidade ao estrelar um ensaio fotográfico vestida de noiva.

A jovem, que é portadora da síndrome de Down, foi clicada pela fotógrafa Sarah Houston em diferentes vestidos brancos na Ridley House, uma residência localizada na Virgínia (Estados Unidos) e muito procurada por casais que pretendem oficializar a união.



Madeline compartilhou uma das fotos em sua conta no Instagram e brincou com seus mais de 119 mil seguidores: “É apenas um ensaio fotográfico, galera”, escreveu a jovem, que assinou contrato e iniciou carreira como modelo após fazer uma campanha na internet.
Conhecida por ser uma das poucas portadoras da síndrome de Down a conquistar espaço no mundo da moda, Madeline realizou outro sonho ao desfilar na Semana da Moda de Nova York, em setembro de 2015.


Em entrevista ao portal da RedeTV!, na mesma época, a mãe de Madeline, Roseanne Stuart, comentou os efeitos da ‘revolução’ da filha. “Eu acho que isso já mudou e continuará mudando a perspectiva da sociedade sobre as pessoas com deficiência – por isso é tão importante e bonito”, disse ela.


Fonte: RedeTV

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS NO FACEBOOK CLICANDO NO BOTÃO COMPARTILHAR ABAIXO: