12 Razões porque o teu irmão é o Homem mais importante na tua vida


Os pais recebem sempre muito crédito. Têm as suas próprias férias, cestos de presentes e a melhor mesa em qualquer restaurante. Muito frequentemente, os irmãos passam despercebidos. Eles não recebem nem metade do tipo de atenção que merecem realmente, e isso é uma pena.


No final do dia, embora o teu pai possa ser uma figura chave na tua vida, irás descobrir que a pessoa que está ao teu lado, no amor e na doença, é na verdade o teu irmão.
Algures na viagem, aquele pequenote que nunca levaste a sério cresceu para ser muito mais do que o teu irritante irmão; ele tornou-se o teu melhor amigo.
Ele é realmente o homem mais importante da tua vida e merece ser reconhecido como tal. Aqui ficam 12 razões porquê:




1. Ele sabe sempre quando alguém não é suficientemente bom para ti

Sempre que atravessas por uma separação, o teu irmão será o primeiro a colocar tudo em perspectiva lembrando-te que o homem era “demasiado burro” para ti.
Curiosamente, quando as lágrimas secarem e a tua visão estiver mais clara, vais perceber que ele tinha razão.

2. Ele ama-te incondicionalmente, mesmo conhecendo todas as tuas falhas

Tu podes ser a menina do papá, mas eu prometo-te, o papá não sabe nem metade daquilo que tens aprontado recentemente; o teu irmão, pelo contrário, é o homem que te vai deixar a janela aberta quando saires de noite sem avisar.
Ele já viu o teu pior lado e ama-te mesmo assim.

3. Ele vai sempre defender-te

Quem precisa de um guarda-costas quando tem um irmão? Preparado para saltar em teu auxílio quando o momento se apresenta, ele tem sido o teu cavaleiro de armadura brilhante muito antes do Príncipe Encantando decidir aparecer.

4. Ele faz-te ficar bem em frente aos teus pais

Cada vez que o teu irmão deixa latas vazias na cave ou chumba numa disciplina, os teus pais ficam mais tolerantes sobre as tuas próprias indiscrições. É tão bom ser a jovem “bem comportada”.

5. Ele é a única pessoa que fala a tua linguagem

Alguma vez tentaste ser discreta com um amigo ou um colega e ele ou ela não perceberam? Com o teu irmão nunca tens esse problema.
Vocês os dois conseguem comunicar só com um olhar, e sabem sempre o que o outro está a pensar. Têm as mesmas expressões e piadas que apenas os dois conhecem, basicamente têm a vossa própria linguagem.

6. Ele faz-te rir demais

Em adição a falarem a mesma linguagem, ambos partilham o mesmo sentido de humor. Cresceram com as mesmas piadas e viram os mesmo comediantes enquanto cresciam.
Tu podes sentir-te livre para rir ou partilhar coisas com o teu irmão que os outros poderiam julgar-te porque ele provavelmente vais divertir-se com elas, também.

7. Ele guarda os teus segredos

O teu irmão sabe que tiveste os teus momentos vergonhosos, e enquanto ele irá gozar impiedosamente com eles, ele nunca vai expor os teus segredos. Estás totalmente segura com ele, até nos teus piores momentos.

8. Ele valoriza os teus conselhos

Enquanto que os teus pais fingem não ouvir o que lhes dizes, o teu irmão ouve atentamente. Apesar de ter-te visto em momentos de extrema bebedeira, ele ainda pensa que és o máximo e tentará ser como tu um dia.
Ele vai procurar conselhos de moda, conselhos sobre mulheres e até conselhos de vida porque ele valoriza a tua opinião. É raro nos dias de hoje, mas com um irmão é garantido.

9. Podem continuar as conversas a qualquer altura, mesmo que já não se falem durante semanas

Ao contrário de uma amizade, tu não tens que trabalhar e esforçar-te para manteres viva a relação que tens com o teu irmão. Ele estará sempre disponível para ti, mesmo que tenham falado à dois dias ou à 2 meses atrás.
A vida torna-se complicada, e nem sempre temos tempo para acompanhar as pessoas que amamos, especialmente se eles viverem longe. Tu e o teu irmão podem continuar as conversas a qualquer altura, exactamente onde as deixaram.

10. Ele é a pessoa que mais torce por ti

Sim, a tua mãe está orgulhosa de ti, mas o teu irmão está completamente extasiado. Ele nem acredita como é que consegues ser tão bem sucedida com tão poucos anos. Ele é a pessoa que mais grita nas tuas olimpíadas de matemática e a que mais fala sobre ti a todos os seus amigos.

11. Ele garante que continuas humilde

Ao mesmo tempo, ele não vai deixar que a fama te suba à cabeça. No minuto em que ele começar a ver que estás a ficar muito segura de ti, ele vai trazer-te de volta à realidade lembrando-te de um momento escondido e humilhante que apenas ele se lembra, fazendo com que te sintas mais humilde de novo.
Não te preocupes, porque tu irás fazer o mesmo por ele.

12. Ele vai fazer tudo por ti

O teu irmão vai parar no Mac Donald’s para buscar o teu gelado favorito, mesmo que para isso tenha que conduzir 30 minutos no sentido contrário para onde ia.
Com um pouco de insistência, ele irá até ao fim do mundo por ti porque és a irmã dele e ele te ama incondicionalmente — e ele vai lembrar-te desse favor da próxima vez que precise que o livres de passar a noite na cadeia.
Parecem coisas do teu irmão? Se sim, manda-lhe uma mensagem hoje e diz-lhe que o amas. Talvez os irmãos por todo o mundo possam receber os devidos créditos que merecem. 

Fonte: CoffeeBreak

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS NO FACEBOOK CLICANDO NO BOTÃO COMPARTILHAR ABAIXO: