Oração para benção financeira


Deus Pai Celestial, o mais cortês e amoroso, eu te  invoco, a Ti que bendizes a minha família abundantemente. Sei que Tu reconheces que uma família é, mais do que só mãe, pai, irmã e irmão, marido e esposa, um grupo onde todos creem e confiam em Ti. Deus meu, Te elevo esta oração para que me bendigas financeiramente.



Assim mesmo, desejo esta bênção financeira, não só à “fulano” que me enviou (diga o nome da pessoa), como a todos aqueles a quem enviarei e a todos que, adiante a recebam.
Sabemos do poder da oração unida, dita por todos aqueles que creem e confiam em Ti. Pai Amado, és o ser mais poderoso que pode existir. Eu te agradeço de antemão Tuas bênçãos. Que Deus Pai entregue agora mesmo à pessoa que lê isto, a abundância e misericórdia para o cancelamento de todas as suas dívidas e cargas econômicas, que floresçam seus bens, de acordo com Tua Vontade Divina em harmonia perfeita para todo o mundo e sob Tua Graça Divina.


Derrama sobre nós Tua piedosa sabedoria e que possamos ser bons servidores e administradores das bênçãos financeiras recebidas de Deus. Sabemos quão maravilhoso e poderoso que és, Pai Nosso e sabemos que se apenas te obedecemos e caminhamos em Tua Palavra, ainda que tenhamos a fé do tamanho de uma semente de mostarda, Tu derramarás sobre todos nós,   Tuas bênçãos.
Te agradeço agora, Pai e Senhor pelas bênçãos que acabamos de receber e as bênçãos que estarão por vir. 
Em nome de Jesus,  Amém.
COMPARTILHE ESSA ORAÇÃO EM SEU FACEBOOK CLICANDO NO BOTÃO COMPARTILHAR ABAIXO PARA QUE SEUS AMIGOS TAMBÉM POSSAM REZAR: