Mais uma vez fomos otários: a brincadeira do espírito Charlie é marketing do filme ‘A Forca’


É muito chato quando a gente se empolga com uma modinha social, para perceber mais tarde que caiu em um plano de ação de marketing, né? 



Lembra quando a gente saiu dizendo que #SomosTodosMacacos e ajudou um certo apresentador a vender camisetas? 

E quando a gente usou a pulseirinha do equilíbrio, que não funcionava em nada? Ok, talvez a gente não tenha feito isso, mas é possível que alguém bem próximo a você tenha participado do #CharlieCharlieChallenge

Aquele, que você coloca uma caneta em cima da outra em cruz, escreve Sim e Não num papel e, plim, invoca o moleque.



Acontece que o desafio, que nada mais é que a brincadeira do copo (ou da caneta, ou da tábua de Ouija), é parte de uma ação para o lançamento do filme A Forca. Nele, curiosamente, existe um espírito de um menino chamado Charlie, que morreu enforcado em um acidente durante uma peça de teatro estudantil, assombra os estudantes de uma escola. O trailer você pode ver logo abaixo.

O filme é uma produção de Jason Blum, o mesmo de Atividade Paranormal (2007) e Sobrenatural (2010), e deve estrear por aqui no começo de julho.

E pensar que, em Manaus, crianças passaram mal e tiveram que ser socorridas pelo SAMU depois de invocar o pé-chanfrado. A gente cai em cada uma, né?

Fonte: UOL

Espalhe para seus amigos no Facebook: compartilhe! Basta clicar no botão compartilhar tão abaixo: