Mulher acorda do coma e descobre que deu à luz enquanto estava inconsciente


A americana Sharista Giles estava grávida de 5 meses quando um acidente de carro em dezembro a deixou em coma, sem esperanças de que um dia recuperaria a consciência. Mas na quarta-feira (8) o improvável aconteceu: a jovem de 20 anos de idade acordou.



"Os médicos nos disseram que não havia nada mais a fazer", afirmou Beverly Giles, 49, tia da americana à rede "ABC News". "Eles desistiram da esperança, mas nós, não. Ela lutou duro".

De acordo com seus familiares, que lotaram ohospital após receberem a notícia de que teria acordado, a jovem ainda não fala, mas dá sinais de recuperação. Segundo eles, Gilles pisca, aperta a mão quando alguém lhe faz cócegas e segue com o olhar quando seu pai caminha pelo quarto no qual está internada.

Em janeiro, enquanto ainda estava em coma, Gilles deu à luz prematuramente aobebê, que nasceu com menos 1 kg no hospital universitário de Tennessee. A criança ganhou peso desde então e deve receber alta em breve.



"Ele [o pai] lhe mostrou a foto do bebê e ela seguiu a foto [com o olhar]", contou Beverly. A tia segue esperançosa na recuperação da sobrinha embora ainda não se saiba como será vida de Gilles no futuro.

Espalhe para seus amigos no Facebook: compartilhe! Basta clicar no botão compartilhar tão abaixo: