Oração para Abençoar o Lar


Meu Deus, abençoai esta casa e não deixe nenhum mal entrar. Afastai as coisas ruins, venha conosco ficar. Minha alma vos pertence, só a vós posso entregá-la. Prometo, do fundo de minha alma, só por vossa lei me guiar. Penso em vós a todo o instante, estais acima de tudo. Pelo amor que vos tenho é que eu vivo neste mundo.

Iluminai minha casa e nunca a deixai no escuro. A de minha mãe e meu pai, de meus irmãos e de todos. Abençoai cada quarto, sala e cozinha. Abençoai todo teto, paredes e escadarias. Abençoai onde piso. Abençoai todo o dia. Abençoai esta casa como a de José e Maria. Fazei tudo espiritualmente, traga paz e alegria.





Afastai toda a tristeza, fique em nossa companhia. Dê a todos fé, amor e humildade toda a vida. Dê a todos que precisão, consciência Divina. Fazei na casa de meus pais, como fizestes no Rio Jordão. Com a água pura a santa, abençoai João.

Fazei com todos os vossos filhos e com todos os meus irmãos. Ponde Luz em todas as casas, acabai com a escuridão. Usai todo o vosso poder, cuide sempre desse lar. Fazei com que todos se unam e possam sempre se amar. Não esquecei um só dia, de vir nos visitar. Sentai conosco na mesa, quando formos nos alimentar.






Deus de amor, meu Pai eterno, jamais esquecei de nós. Ajudem em todas as casas crianças, pais e avós. Aceite o meu pedido, eu confio em vós. Não deixai ninguém sofrer, nunca nos deixai a sós. Abençoai esta casa como abençoastes tudo aqui. Prometo de coração sete vezes repetir: ‘Meu Deus, eu Vos amo, vivo somente para Vós. Vossa lei e mandamentos sempre hei de seguir’. 

Amém!

Orações-Post. Santo Protetor

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS NO FACEBOOK  
CLICANDO NO BOTÃO COMPARTILHAR ABAIXO: