Dez conselhos do Padre Chrystian Shankar para arrumar um namoro


Quer arrumar uma pessoa especial para namorar? 
Veja as dicas do padre Chrystian Shankar.


Todas as quintas-feiras, às 18h30, padre Chrystian Shankar apresenta o programa Alegrai-vos” pela TV Canção Nova. Nessa edição o sacerdote falou dos “Dez conselhos para arrumar um namorado”.
Um dos conselhos do sacerdote para os solteiros é que eles não se preocupem em viver somente para encontrar alguém; ele ressalta que é importante que tenham outros objetivos e não se entreguem ao desespero de querer namorar.




Viva a sua vida! Não viva desesperado procurando alguém. Viaje, estude, trabalhe, aprenda outra língua, não fique vivendo pensando só em arrumar alguém. Mas cuide de você, invista em você. Aproveite este tempo que você está sozinho para ser seu melhor amigo, para ser sua melhor amiga. Não fique desesperado, algo bom Deus tem para você”, indicou o sacerdote mineiro.
Padre Chrystian também aconselhou os jovens a frequentarem lugares apropriados para que conheçam pessoas e para se divertirem. Uma boa pizzaria, uma ida ao cinema e ao grupo de oração para jovens são ambientes adequados para que o jovem encontre uma pessoa especial, de acordo com o sacerdote. 




COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS