Durante a tarde Papa Francisco ainda terá algumas atividades programadas

Alessandra Borges,
Da redação
A Missa de Envio marcou o encerramento da Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro e o anúncio de outra grande JMJ. A próxima jornada será realizada em Cracóvia, na Polônia, em 2016.
Em sua homilia, Papa Francisco ressaltou aos jovens três palavras: ‘Ide, sem medo, para servir’. Desta forma o grande desafio da juventude é testemunhar e praticar o Evangelho.
Depois deixar a Praia de Copacabana o Pontífice se dirigiu para a residência onde esta hospedado no Sumaré. Local onde se encontrará com a comitiva de papal para almoço de confraternização depois desta semana de grandes atividades na JMJ no Rio 2013.

Após o almoço com a comitiva papal, o Pontífice se reúne com o Comitê de Coordenação do Conselho Episcopal Latino-Americano – CELAM, no centro de Estudos do Sumaré, para seu discurso de saudação aos bispos.
Em uma das atividades no Rio de Janeiro, o Pontífice se encontrará com os voluntários da JMJ, no Rio Centro, para um pequeno discurso de saudação.
Papa Francisco encerra oficialmente suas atividades da JMJ Rio 2013 com o seu discurso de despedida no aeroporto internacional Antônio Carlos Jobim.

Comentários