Blog Nossa Senhora, Cuida de Mim no Prêmio Top Blog 2012


O blog Todo de Maria participou da cerimônia de entrega do 4º Prêmio Top Blog.
No último dia 26 (sábado), aconteceu a entrega da quarta edição do Prêmio Top Blog. Nesse evento, o blog "Nossa Senhora, Cuida de Mim" recebeu o Top 1 da edição 2012 do Prêmio, o primeiro lugar na categoria religião, entre os blogs profissionais, pelo voto popular. A entrega do Prêmio Top Blog 2012 teve início às 17 horas, no auditório da Unip – Universidade Paulista, na rua Vergueiro 1211, no bairro Paraíso, na Capital do estado de São Paulo. Blogueiros de várias regiões do Brasil, concorreram em 25 categorias na quarta edição do Prêmio Top Blog. O Prêmio foi criado em 2008, para divulgar e premiar os melhores blogs de cada categoria, por meio da votação popular e acadêmica.


Pelo recebimento do Prêmio Top Blog 2012, o blog Nossa Senhora, Cuida de Mim, na pessoa do autor, faz alguns agradecimentos:

Quero agradecer primeiramente a Nossa Igreja, Católica Apostólica Romana, a Nossa Senhora, Santa Mãe de Deus, ao Prêmio, Top Blog Brasil e a todos que visitaram e votaram em nosso blog "Nossa Senhora, cuida de mim". 
Agradeço a Comunidade Canção Nova e a todos seus missionários que tem a todo tempo colaborado para que nosso blog seja cada vez mais rico em conteúdos que visam a vida de Nossa Senhora e de Filho, Jesus Cristo!
Agradeço a todos os filhos e as filhas de Nossa Senhora que visitam constantemente nosso blog e que colaboraram para que tudo isso pudesse estar acontecendo! Somos e seremos eternamente agradecidos pela contribuição que todos os dias vocês dão ao nosso canal de comunicação.
Agradeço a todos os seguidores da Página de "Nossa Senhora, Cuida de Mim", que a cada dia seguem sua missão de levar o Evangelho de Cristo a todos, através de Maria.
É com muita satisfação, e ao mesmo tempo, com muita surpresa que recebemos este prêmio. Nosso blog com cerca de 9 meses de existência, conseguiu com muita dedicação, trabalho e responsabilidade  manter todos os filhos e filhas de Nossa Senhora enriquecidos com a Devoção Mariana, sendo e assumindo nossa missão de levar a todas as pessoas e todos os lugares.
MUITO OBRIGADO

Comentários