[VÍDEO]: Otávio Mesquita leva filho até as ruas para entregar presente a moradores de rua.


O apresentador está ensinando seu filho desde cedo

Muitos de nós conhecemos o apresentador e empresário Otávio Mesquita. O artista de 58 anos possui uma longa trajetória na televisão e sempre buscou trabalhar muito para atingir o sucesso. Mas o que chamou atenção desta vez não foi o seu talento, e sim uma bela atitude que o jornalista teve. Para ensinar alguns valores ao seu filho, Otávio foi até a rua para distribuir panetones aos moradores de rua.



Em um vídeo que o artista colocou em seu Instagram, ele comenta que o bem sempre atrai coisas boas e que todos devem sentir este sentimento de ajudar o próximo. Nas imagens, é possível perceber Pietro, de 8 anos, entregando os panetones enquanto o pai coruja filma aquela cena.

Leia também: [Paul McCartney: "Quando eu estou em momentos difíceis a mãe Maria vem até mim..."]
Mas isso não é de hoje. Segundo Otávio Mesquita, seu pai o ensinou a ter estas atitudes. E a ‘missão’ passou de pai para filho, já que Pietro agora está assumindo este ‘projeto’. Quando foi perguntando pelo pai sobre aquilo tudo, ele respondeu, “É uma coisa bem legal para eles”.

Leia também: [Justin Bieber: contra o aborto mesmo em caso de estupro]
A ação de Otávio foi muito elogiada nas redes sociais. Afinal, este pode parecer um simples gesto, mas é muito mais do que isso. Um simples panetone pode mudar o dia de uma pessoa que não tem muito, é algo realmente muito importante. Muitos internautas apoiaram a atitude dizendo que isso deve começar com os que possuem mais capacidade financeira para estas atitudes.


Veja abaixo um pouco mais do garoto entregando panetone para os moradores de rua:



Uma publicação compartilhada por Otávio Mesquita (@otaviomesquita) em

Torcemos para que Otávio continue levando Pietro às ruas e ensinando o real valor das coisas. Quando podemos, devemos ajudar os outros. É muito bom para quem é ajudado, mas também para os que fazem as boas ações.

Via BOW
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários