Pais escolhe o tema de Nossa Senhora para celebrar 1 ano de aniversário da filha.


Priscila Fernandes e Weliton Telles, são pais da Camila, e ao completar um ano de idade, escolheram o tema de Nossa Senhora para celebrar e confraternizar entre os amigos e convidados a nova idade da filha.



O aniversário de Camila, teve uma decoração feita especialmente para a ocasião, com os bonecos da Turma dos Devotos Mirins, projeto de Evangelização infantil do Santuário Nacional, e é claro, a imagem de Nossa Senhora.

A Mãe de Camila descreveu uma mensagem para coroar o aniversário da filha. Confira na íntegra:

"Ensina a criança no Caminho em que deve andar, e mesmo quando for idoso não se desviará dele!" (Prov 22,6).

Gratidão a Deus pelo dia de hoje, 1 aninho de nossa pequena, que é sinal da presença d'Ele em nossas vidas. E o modo que encontramos de agradecê-Lo foi homenagear Sua Mãe, afinal qual filho não gosta de que sua mãe seja amada e respeitada?!

Num mundo em que crianças crescem com tantas más e falsas referências, fascinadas por inumeráveis heróis, alienadas por celebridades tão vazias de caráter e pudor e tão cheias de si mesmas, nós, católicos deveríamos ensinar às nossas crianças histórias de tantos heróis da nossa Igreja, heróis bíblicos, mártires, santos do cotidiano...

Por quê não inserirmos mais religiosidade em nossas festas, seja por um tema ou uma simples oração? Por que tantos "heróis" merecem destaque em nossa casa enquanto heróis de verdade nunca são mencionados em nossos lares?

É hora de uma mudança de consciência...

"Porque, quanto a mim, eu e minha casa serviremos o Senhor.”(Josué 24,15)




Abaixo segue as fotos do aniversário da Camila:




 






Via Nossa Senhora cuida de mim


COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários