Rodrigo Faro: "Sou católico praticante. Vera, minhas filhas e eu somos consagrados à padroeira do Brasil."


Em 2016, o apresentador Rodrigo Faro e sua esposa, batizaram sua filha na Igreja Católica e durante entrevista a Revista Contigo, fez uma declaração sobre sua devoção e de sua família a Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil.



Desta forma, destacamos entre os famosos, mais um apresentador, que coloca a disposição de todos os seguidores e admiradores, sua fé e devoção.


O apresentador se emocionou ao lado da mulher e das filhas, Helena, Maria e a primogênita, Clara.

Lágrimas discretas escorreram do rosto de Rodrigo Faro, 40 anos, quando o padre Antônio Maria, 67, falou sobre o amor em família no início da tarde do domingo (3), na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, em Alphaville, na Grande São Paulo. Era o batizado de Helena, 10 meses, a caçula de suas três filhas, do casamento de dez anos com Vera Viel, 38, e o casal de apresentadores escolheu uma cerimônia simples, com 23 pessoas, apenas amigos íntimos e familiares na igreja conhecida, no bairro onde eles moram, como a gruta, toda construída de pedras. “Sou católico praticante, minha mulher nasceu no dia de Nossa Senhora Aparecida. Aliás, Vera, minhas filhas e eu somos consagrados à padroeira do Brasil. Demoramos meses para batizar Helena, porque queríamos que a cerimônia acontecesse no domingo em que se celebra o Dia de Todos os Santos”, disse Rodrigo.

Foi uma bênção curta, que demorou aproximadamente 30 minutos. Depois, os convidados seguiram para um almoço na casa da família, em Alphaville. Na cerimônia, Helena permaneceu boa parte do tempo no colo da mãe e, como a maioria das crianças, assustou-se na hora de receber a bênção dos padrinhos, o casal Carlos Paschoal, 33, diretor de marketing da Sony Brasil, e Paula Paschoal, 32, publicitária. “É uma linda responsabilidade. Rodrigo e Vera são ótimos! Ele é exatamente essa pessoa que o telespectador vê: simpático, verdadeiro e afável”, disse Carlos. Helena foi benzida com água do Rio Jordão, onde os cristãos acreditam que Jesus foi batizado, trazida por Danilo Faro, 38, empresário e irmão do apresentador, de uma viagem à Terra Santa realizada em julho. Helena chorou, mas as irmãs da bebê, Clara, 8, e Maria, 5, entreteriam a menina com brinquedinhos. “Lembro quando conheci o Rodrigo e ele me disse: ‘Você será mãe dos meus filhos’. Achei que era uma cantada, mas isso se concretizou. E ainda tem gente que não acredita em amor de príncipe encantado… Ele é minha alma gêmea”, disse Vera.



Com águas do Rio Jordão, da Terra Santa, Helena é batizada pelo padre Antônio Maria, no colo da madrinha, Paula Paschoal, e amparada pelo pai.

via M de Mulher
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários