DESOLAÇÃO: Atores da novela “Apocalipse” temem por suas carreiras


Anunciada com bastante entusiasmo pela Record, a novela Apocalipse continua dando “desgosto” para o canal. No PNT, a trama obteve um dos piores desempenhos da história das novelas bíblicas da emissora, que começou a investir no gênero em 2015 com Os Dez Mandamentos.


Mas o que chama atenção mesmo é que, assim como na Grande São Paulo, a trama estreou bem em algumas capitais, mas com o passar dos dias foi perdendo audiência  e já encontra-se na terceira posição no ranking do Ibope em algumas regiões, perdendo diariamente para a inédita Carinha de Anjo e sofrendo para superar a reprise de Chiquititas.
No Rio de Janeiro, segunda praça mais importante para o mercado publicitário, não foi diferente. Por conta disso, a Record TV ampliou a divulgação de Apocalipse na cidade maravilhosa. Para isso, optou por anunciar a trama de Vivian de Oliveira nos metrôs da região. Na internet, a novidade foi divulgada e já rendeu diversos comentários.


CLIMA NOS BASTIDORES É DE DESOLAÇÃO
A Record estreou há poucos dias a sua nova novela bíblica, Apocalipse. A trama tenta retratar os acontecimentos relatados pelo apóstolo João no último livro da Bíblia, e é a primeira bíblica que se passa na atualidade. O clima nos bastidores do folhetim, assim como a audiência, não é dos melhores.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, nenhum funcionário ou ator que está no elenco do folhetim irá admitir isso publicamente, mas o ambiente nos bastidores é de total desolação após as interferências no roteiro promovidas pela Igreja Universal. Como os bispos promoveram, indiretamente, associação entre a Igreja Católica com o Apocalipse, todos estão temendo as consequências. A julgar pela continuação do roteiro como está, os atores têm medo de suas carreiras serem comprometidas.
Via Catholicus
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários