Os bispos da Nigéria agradecem o "grande milagre" à Virgem de Fátima


Centenas de pessoas assistiram, de acordo com vários vídeos, como o sol dançou durante a procissão da Virgem por ocasião do centenário das aparições de Nossa Senhora em Fátima. Você pode ver as imagens abaixo.



Em 13 de Outubro, sob o Nacional Congresso Mariano da Nigéria, a celebração da Santa Missa teve lugar em Benin City para comemorar o centenário das aparições da Virgem Maria em Fátima e a consagração da Nigéria ao Imaculado Coração.

A Conferência Episcopal da Nigéria (CBCN) declarou o Ano Mariano 2017 para a Igreja na Nigéria. A celebração comemora o centenário das aparições da Virgem aos três pastores de Fátima em 1917.

Em 13 de outubro de 1917, antes de os peregrinos que vieram a Fátima para ter conhecimento das aparições, houve o famoso "Milagre do Sol", no qual, conforme relatado os presentes podia ver o tremor sol em um tipo de "Dança".



Cem anos depois, e após a celebração de 13 de outubro, a Conferência Episcopal da Nigéria publicou a seguinte mensagem através do Facebook:

"A história foi repetida aqui na cidade de Benin, Nigéria, durante o Congresso Nacional Mariano. O que aconteceu há 100 anos em Fátima, Portugal, aconteceu novamente em 13 de outubro de 2017. Que grande milagre de Nossa Mãe Maria, Nossa Senhora de Fátima..."

Juntamente com estas palavras, a conferência dos bispos da Nigéria publicou uma série de imagens:

Alguns vídeos deste momento também foram divulgados pela internet e redes sociais:







Via InfoVaticana / Nossa Senhora cuida de mim

COMPARTILHE


Comentários