Intitulados como "Ministério de Cristo" chama Nossa Senhora Aparecida de a "Mãe de Satanás"


Uma página na rede social do Facebook intitulada como Ministério de Cristo, publicou diversas imagens no dia 12 de outubro, o qual nós Católicos celebramos Nossa Senhora Aparecida, sendo que uma delas está chamando a Padroeira do Brasil de Mãe de Satanás.



Diante do exposto, várias cristãos, inclusive protestantes, comentaram na postagem pedindo aos administradores, que possa ter respeito e tolerância religiosa com a crença das pessoas. 

"Sou cristã e acho um absurdo dizer que a mãe de Jesus é a mãe de Satanás, nós não adoramos imagens mas temos obrigação de respeitar os outros", disse Dalva Felix, reforçando seu respeito pela religiões dos irmãos.




Em outra publicação, chamou o Santuário Nacional, de à Casa do Diabo. 


Continuando com a intolerância religiosa e falta de respeito aos Católicos, a página do Ministério de Cristo, chamou Nossa Senhora Aparecida, de Cidinha, que o santo de barro não faz milagres e o Santuário Nacional é a sede da idolatria do Brasil. 


Nívea Pimenta, também deixou seu comentário em uma das postagens e cobrou mais amor ao próximo: "Não sou católica, mas meu amor ao próximo, minha índole e educação não me deixam fazer isso com quem é".

Via Nossa Senhora cuida de mim

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS





Comentários

  1. Que Deus tenha misericórdia dessas almas perversas que são contra a MÃE de nosso SALVADOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha isso que a pessoa fez e muito errado,mas vcs também estão pois crer em algo que vcs acha que e certo e não e, pois falam que Maria foi assunção ao céu, que Maria está diante de Deus e jesus e mentira
      A igreja católica, foi crente no passado mas com o tempo eles se perderam,pois uma pessoa revelou que Maria foi assunção ao céu, fazendo referência a jesus, e dizem que quando vc morre vai para o purgatório, para purga seus pecados,isso e uma eresia,pois nem na bíblia católica nem fala isso, agente tem que crer na palavra De Deus e Não em uma pessoa que revelou isso tudo que eu falei,acorda vcs.
      Por que que o Brasil está assim desse jeito com essa crise, tudo isso e por causa da padroeira do Brasil que e aparecida, aquile imagem,aquela não mas várias imagens
      Tem um espírito do mal que agem contra a vida das pessoas,pode ver que os espíritas,trabalha para fazer obras malignas na vida das pessoas através dessas imagens católica, pesquisa pra tu vê

      Excluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário