Intitulados como "Ministério de Cristo" chama Nossa Senhora Aparecida de a "Mãe de Satanás"


Uma página na rede social do Facebook intitulada como Ministério de Cristo, publicou diversas imagens no dia 12 de outubro, o qual nós Católicos celebramos Nossa Senhora Aparecida, sendo que uma delas está chamando a Padroeira do Brasil de Mãe de Satanás.



Diante do exposto, várias cristãos, inclusive protestantes, comentaram na postagem pedindo aos administradores, que possa ter respeito e tolerância religiosa com a crença das pessoas. 

"Sou cristã e acho um absurdo dizer que a mãe de Jesus é a mãe de Satanás, nós não adoramos imagens mas temos obrigação de respeitar os outros", disse Dalva Felix, reforçando seu respeito pela religiões dos irmãos.




Em outra publicação, chamou o Santuário Nacional, de à Casa do Diabo. 


Continuando com a intolerância religiosa e falta de respeito aos Católicos, a página do Ministério de Cristo, chamou Nossa Senhora Aparecida, de Cidinha, que o santo de barro não faz milagres e o Santuário Nacional é a sede da idolatria do Brasil. 


Nívea Pimenta, também deixou seu comentário em uma das postagens e cobrou mais amor ao próximo: "Não sou católica, mas meu amor ao próximo, minha índole e educação não me deixam fazer isso com quem é".

Via Nossa Senhora cuida de mim

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS





Comentários

Liana Pereira disse…
Que Deus tenha misericórdia dessas almas perversas que são contra a MÃE de nosso SALVADOR.