Como se livrar corretamente dos "Rosários satânicos"


Espalha pelo mundo, e muitos católicos, estão ganhando um rosário "amaldiçoado". O que você deve fazer para descobrir que, infelizmente, está portanto um? Tristemente, muitas pessoas tem contigo rosários satânicos e não sabem.



"Nós não aconselhamos você a jogá-los fora, porque talvez alguém ache". Eu sugiro entregá-los ao seu sacerdote", disse o oficial de caso Philippe de Guzman, do Diário de Novaliches (Libera Nox).


"Permita que o sacerdote faça a oração de libertação e eles saberão o que é certo fazer".  Guzman alertou o público para permanecer vigilante contra esses supostamente "amaldiçoados" rosários sendo distribuídos gratuitamente por grupos satânicos.

Ele disse que aprenderam sobre esses rosários amaldiçoados depois que uma pessoa entregou um "rosário satânico" em uma de suas estações de metrô em Novaliches, Quezon City.

Guzman disse que o rosário que foi entregue de forma gratuita a uma pessoa. Ele advertiu que os objetos amaldiçoados não só vêm na forma de um "rosário satânico", mas também como amuletos ou outros símbolos amaldiçoados.

"Se você também vê, o rosário satânico inverteu sua cruz, há outro pentagrama que não só o rosário satânico têm, eles também há beleza e uma oração demoníaca anexada", disse De Guzman.

Um exorcista advertiu anteriormente contra rosários e outros itens religiosos que podem ter sido "rezados" pelos "satanistas" para que aqueles que são cristãos os usem ou os tenham rezado fiquem assombrados por "espíritos malignos". - Akari Nakano / MDM, GMA




Traduzido de Catholic Digestt por Redação Nossa Senhora cuida de mim

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários