No mesmo dia que viu o filho nascer, viu a esposa morrer. O desabafo desse pai é forte e emocionante


O mundo, muitas vezes, não parece justo. E talvez não seja mesmo, ou então, todas as coisas estão inexplicavelmente já escritas para acontecer. Um dia você perde e no outro você ganha.



Jean Luc Montou entendeu isso da forma mais dolorida possível. No dia que seu segundo filho, o pequeno Julian, nasceu, sua noiva, Sarah Bertrand, faleceu devido a problemas no parto.


Ele deu a notícia a família e amigos por meio das redes sociais. O mais triste foi que, ao mesmo tempo que anunciava o nascimento de seu filho, também revelada a morte de sua amada.


“Ainda não parece real. Aconteceu há momentos e ela foi embora. Amei tanto esta mulher e não houve aviso. Ela estava tão feliz em ter o pequeno Julian. Sinto tanto a sua falta”, disse.


Ele postou também as últimas fotos da mãe e do bebê recém-nascido, no dia 11 de maio – dois dias após o nascimento do bebê e um dia após a morte de Sarah.


Mesmo com a dor imensa do luto, Jean Luc está passando maior parte de seu tempo também cuidando de sua filha mais velha, Jane, de dois anos. Segundo ele, ela tem sido muito presente para o irmãozinho e uma companheira forte.
Ele pede muitas preces e força de todos que tiveram contato com a família. Vamos torcer para que essa dor se transforme apenas em saudade logo!
Via Uol
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários