Ela rezou quando viu a ambulância buscar a vítima. E ao descobrir que era seu irmão, foi sua fé que o salvou


Já parou para pensar que seu próprio consciente diz sobre sua índole? Pois é, a fé também é um fator poderoso e pode colaborar para a vida de alguém!



Na Califórnia, uma mulher chamada Karlina Fulk escutou sirenes passando por sua casa. Ao buscar a fonte deste som, viu veículos de emergência que iam em direção a um acidente de carro.



Leia também:
- Pais lutam pela vida de seu filho após Justiça determinar que os aparelhos que o mantém vivo sejam desligados;

Ao perceber a gravidade da situação, Karlina orou pela vítima e sua família. Após terminar, foi para cama. Em questão de algum tempo apenas, seu telefone tocou e os pais revelaram a verdade: A vítima pela qual a moça havia orado era seu irmão mais novo, Rafael. Então, imediatamente correu para o hospital.



O médico afirmou que Rafael provavelmente não recuperaria todas as funções do corpo, tamanha a gravidade do acidente. Mas, para surpresa de todos, o rapaz despertou do coma em que estava sete dias depois. Ele não se lembrava do nome e não sabia dizer que horas eram. Isso só fez sua família orar ainda mais por ele.


A luta não foi fácil, mas, aos poucos, Rafael voltou a se recuperar. Dois anos e meio depois, ele conseguiu se graduar na Universidade em comunicação e estava completamente bem. Definitivamente um milagre ocasionado pela fé que habitava nos corações de Karlina e sua família! 

Leia também:
Mulher vai atrás de mãe 40 anos depois de ser abandonada na maternidade;

Via Best Of Web
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários