Ela acordou após ter morte cerebral e diz que sua vida é um milagre


As pessoas falam que a única coisa que não tem jeito é a morte, mas a história dessa mulher prova o contrário – ela acordou e se recuperou após ter sido diagnosticada com morte cerebral, o que crê ter sido um milagre.



Isso foi o que aconteceu com a chilena Verónica Stoberg que estava grávida de 36 semanas quando começou a se sentir mal. Ao chegar à clínica médica, foi diagnosticada com pré-eclâmpsia, hemorragia interna e entrou em estado de coma.


Seu bebê nasceu de cesariana e, depois de tentar de tudo, os médicos informaram à família que não poderiam fazer nada. Porém seu marido não desistiu e passou a rezar todos os dias por ela.


Ele foi à capela da escola de seus filhos e encontrou a irmã Patrícia Olivares, que o apresentou a novena do Beato Padre Faustino Míguez. No mesmo dia os sinais vitais de Verónica foram retomados.


A irmã convocou orações por toda a escola e visitava a mulher todos os dias em seu coma. Verónica diz que mesmo naquele estado “pensava em Deus, me entregava a Deus e confiava nele.”


Depois de alguns dias, sem explicação médica, a hemorragia parou e o dano cerebral se dissipou. Três meses após isso, ela acordou.
O obstetra que fez seu parto e os médicos que a acompanharam também dizem que foi um milagre. A história foi levada ao vaticano e o Padre Faustino será canonizado.
História impressionante, não? Com muita fé e positividade até a mais dura das dificuldades pode ser superada.
Via Catholicus
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários