[2015] Cãozinho abandonado e com frio encontra conforto ao lado de Jesus em presépio


Pois é, gente! Cá estamos nós comemorando mais um Natal! Antes de mais nada, gostaria de desejar um Feliz Natal a todos vocês e que o dia seja repleto de bênçãos e alegrias para todos nós.

E para entrarmos no clima desta data tão especial, nada melhor do que contar um caso que enalteça bem o espírito natalino.


Em Criciúma, Santa Catarina, os moradores locais ficaram emocionados ao contemplar o que - ou melhor, quem - estava no meio da decoração de um presépio.
Ao lado do menino Jesus, havia um cãozinho. Era um filhote de pastor alemão. O pequeno havia sido abandonado por seus donos e, para se proteger do frio, ali foi onde ele encontrou calor.


A cena era adorável. O cão parecia sentir um conforto que há muito tempo não sentia enquanto dormia dócil e tranquilamente ao lado do bebê Jesus.
Muitas pessoas foram se juntando para observá-lo. Ao acordar, ele ficou assustado. Se pudesse falar, diria: "por que há tantas pessoas olhando para mim?". Mas o susto do pobrezinho é o de menos, pois o final da história é bastante feliz.



Não precisa ficar triste pelo fato do cãozinho ter sido abandonado. O espírito do Natal se manifestou em alguém que, solidarizado, resolver adotar o filhote para si.
Agora, ela terá uma família, terá amor e carinho, e terá um Natal feliz. 

Caso ocorreu no natal de 2015.

via BOW 
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:
EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS: