Texto que viralizou nas redes sociais de Padre Fábio Melo sobre Cristiano Araújo é falso.



Um texto que está circulando nas redes sociais, princialmente no Facebook, WhatsaApp e em alguns blogs, com autoria do Padre Fábio de Melo, sobre a morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo, é falso, conforme declarou em sua rede social oficial do Twitter.





Segundo o sacerdote, "alguém escreveu um texto sobre a morte do Cristiano Araújo e atribuiu a mim. nem os erros de concordância fez  a gentileza de corrigir". 


A mensagem fala da fragilidade da vida, usa uma linguagem quanto coloquial e ainda termina com uma frase da música da Pitty: "Não deixe nada para semana que vem porque semana que vem pode não chegar". Leia: 




'Palavras sábias do Padre Fábio de Melo

A morte do Cristiano Araujo e a morte de qlq pessoa em evidência sempre me faz pensar sobre a fragilidade da vida. Em como a vida é curta. Em que a vida não espera. Foi um acidente, mas podia ser um assalto, um tombo, um infarto... 

O cara era rico, famoso, jovem, talentoso tinha uma vida e uma carreira inteira pela frente, mas um acidente de carro tirou isso dele. De repente. Certamente antes de ir pro show antes do acidente, ele não sabia que seria o ultimo show dele, ele não sabia que horas depois iria falecer. 

Ele provavelmente tinha muitos planos, assim como nós. Sera que se ele soubesse ele teria feito diferente? Podia ser eu, podia ser você... A gente acorda sem saber se vai dormir de novo. Na vida nos prendemos muito a sentimentos que não trazem nada de bom... 

Orgulho, raiva, magoa, ressentimento... Sentimentos que só nos afasta de quem a gente ama e de quem nos ama de volta. Certamente ele tinha um amigo que estava brigado, certamente a namorada dele (que Deus a tenha tbm) tinha algo pra falar que estava guardado, certamente ele tinha problemas não resolvidos e infelizmente vão continuar assim pq a vida não espera. Não podemos deixar nada pra depois. Não temos esse luxo de esperar. 

É sempre tao bom falar tudo que pensa, principalmente pra quem a gente ama. A gente nunca sabe se é a ultima vez que a gente vai ver alguém, se é a sua ultima chance de dizer o que sente... 

Então apenas digam, engulam o orgulho e todos sentimentos ruins que existe em vc. Libertem tudo isso, pq orgulho nunca levou ninguém a lugar nenhum, muito pelo contrário só nos afasta, é o pior causador de afastamentos, brigas términos... Se tiver algo pra falar pra alguem, fale. Não deixe nada pra semana que vem pq semana que vem pode não chegar.  
Pe. Fabio de Melo'




Até que a mensagem é válida , mas só tem um probleminha: a mensagem não foi escrita por Padre Fábio de Melo . Infelizmente não sabemos quem escreveu a mensagem. Porém, o Padre fez questão de desmentir a autoria.

Finalizou o Padre em outro tweet:

COMPARTILHE NO FACEBOOK CLICANDO NO BOTÃO COMPARTILHAR ABAIXO: