Pregador Advaldo Filho de Alto Paraná (PR) estará na Noite de Louvor pela TV Evangelizar


Na próxima segunda-feira, dia 10 de Maio, dando continuidade a série O poder do Espírito Santo. Serão cinco semanas, voltados a essa temática especial. O programa será transmitido, ao vivo, pela TV Evangelizar, e também no Facebook e YouTube da emissora, a partir das 19h, diretamente do auditório da Obra Evangelizar É Preciso.


O tema desta noite é “Espírito Santo: Cura meus pensamentos negativos”. O programa terá o momento de pregação e adoração com o Padre Diogo Albuquerque, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Franco da Rocha (SP), Momento oracional conduzido pelo Pregador e Missionário Católico Advaldo Filho de Alto Paraná (PR) e momento de Louvor conduzido por Marcos Vinicius do Ministério Evangelizar.

O Espírito Santo vai tomar conta de suas preocupações e dos seus medos, livra-nos da negatividade existente em nossa vida.

Por conta da pandemia de Covid 19, o programa será transmitido ao vivo, sem a presença de público.

Sobre o Programa

Noite de Louvor é um programa de TV exibido há sete anos pela TV Evangelizar. É o maior grupo de oração nacional pela TV. Comunicar com a força do Espírito Santo”, são as palavras do Papa João Paulo II. Na TV Evangelizar a programação trabalha com verdade e clareza, para alimentar a fé e a esperança de todos os telespectadores, ajudando-os a viver aqui e agora com os olhos voltados para Cristo.

Um trabalho incansável para proporcionar conforto e alegria para o lar, colocando a família em primeiro lugar. Somos chamados a acolher e interceder por pedidos de oração e intenções do povo de Deus. E nessa jornada estaremos sempre bem acompanhados, porque você está conosco, você foi convocado para a missão de evangelizar. O destino é Jesus, mas aproveite a jornada. Fazei com alegria e regozijo. Acolha com amor e respeito. Aja com simplicidade e humildade.

Coloque-se no lugar do próximo. Estimule a mudança, a superação, a vitória. Sejamos o abraço acolhedor nos momentos difíceis; um instrumento vivo na vida do outro. E que a oração traga as respostas para nossos questionamentos. Todos os dias seguiremos firmes na nossa missão de evangelizar. Não tenhais medo, porque evangelizar é preciso. Vamos juntos? Evangelizar é preciso. Juntos evangelizamos mais!

Deixe seu pedido de oração (Unidos Venceremos a Covid-19)

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:
DOAR
EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários