Jornalista católico Advaldo Filho participa do programa De Quinta Podcast

imagem do jornalista do Advaldo Filho

Em Paranavaí, cidade localizada no noroeste do estado do Paraná, dois amigos decidiram criar o “De Quinta Podcast”, um PODCAST com convidados que falam para diversos públicos, mas que deixam essa turma com gostinho de “quero mais”.


O De Quinta Podcast é produzido e apresentado por Julian Santos e Rodolfo Pomin, dois jovens com espírito inovador de empreendedorismo, que não estão para brincadeira, visando sempre agregar conteúdo de qualidade para quem acompanhar. Faz parte da equipe técnica também Rogério de Oliveira.

A proposta é levar ao público “um pouquinho mais” de conversa com pessoas de todos os lugares com histórias maneiras. Na última quinta-feira (20), a dupla entrevistou o jornalista e apresentador Advaldo Filho, que na oportunidade pode contar um pouco da sua trajetória, experiência, abordando diversos temas como política, esporte, religião e informação com credibilidade.


O jornalista é formado pela Unicesumar (Centro Universitário de Maringá), 24 anos, atualmente é o jornalista responsável pelo Jornal Cidade Notícias, apresentado diariamente na Rádio Cidade FM, produtor e apresentador de conteúdos esportivos distribuídos no estado do Paraná e Minas Gerais.

O episódio inédito está disponível no Canal do Youtube da dupla, para conferir na íntegra basta acessar o link abaixo:



Conversa descontraída

Cada convidado vai passa por uma espécie de “túnel do tempo” para relembrar a sua carreira desde o início e também comentar a evolução e os perrengues desse processo.

Em clima descontraído, o convidado resenhou bastante e a interatividade durante o episódio ao vivo, gerando diversos comentários dos telespectadores.


De acordo com o propósito da equipe, cada entrevista será pensada de acordo com a personalidade do convidado. Dessa forma, os amigos, telespectadores poderão saber um pouco mais sobre a pessoa e também se divertir com as respostas.

Multiplataformas

Cada episódio do “De Quinta Podcast”, será distribuído em formato de vídeo no canal do YouTube, e terá uma versão especial com cortes disponibilizado no próprio canal do Youtube.

Por: Redação

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA: 

PIX: nossasenhoracuidademim@gmail.com

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários