Programa Tenha Fé da TV Gênesis, fica em 3° Lugar em Brasília com a participação do Jornalista Advaldo Filho


A tradicional TV GÊNESIS, pertencente a Comunidade Sara Nossa Terra vem crescendo em audiência nas últimas semanas.

 

E desta vez a rede sediada em Brasília, ficou em terceiro lugar de audiência, atrás apenas do SBT e Globo, enquanto transmitia o programa Tenha Fé, em um quadro que contava com a participação do Jornalista Advaldo Filho, que do Noroeste do Paraná, falava sobre a importância da união entre os cristãos em um momento com a palavra, na esperança por tempos melhores. Os dados são do Kantar Ibope Media, que faz a aferição da audiência, com o objetivo de entender e registrar a audiência dos meios de comunicação.

A Rede Gênesis tem seus valores fundamentais nos ensinamentos de Deus e Jesus Cristo. Busca confirmar a mensagem da Cruz aos povos e promover fé, com base nos fundamentos da família, trabalhando para que os valores morais, sociais e espirituais possam nortear uma sociedade para viver feliz.

Para o fundador da Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra, Robson Lemos Rodovalho, bispo e ex-deputado federal o carisma e a forma de falar do jornalista paranaense foram os responsáveis também para o feito "com uma forma inovadora, e de uma carisma sem igual, acreditamos que seu jeito de se expressar tenha sido o marco para esse êxito," o fundador ainda pontua "as portas da emissora estarão sempre abertas para ele, pois acreditamos que são profissionais inovadores que irão fortalecer a nossa programação".

De acordo com o jornalista, Advaldo Filho, ter feito parte dessa experiência como convidado foi algo marcante em sua trajetória, "acredito que quando se fala com o coração e somos orientados a não se pautarmos por scripts ou laudas, as coisas fluem de uma forma muito melhor e quem nos acompanha tem uma clareza do que estamos repassando, espero que possa ter contribuído e sempre estarei à disposição.", declara.

Com apenas 24 anos, ele já tem um legado crescente em sua carreira, já participou de inúmeros programas de televisão, alguns com liderança em audiência, assim como mantém relação de amizade com vários dos maiores comunicadores dos países, chegando a passar em programas de abrangência nacional.

Com a missão de o cumprir o "ide" deixado pelo Senhor Jesus e a Unidade de Seu corpo, levando aos lares do Brasil e do mundo uma programação que transmita respeito, amor, fraternidade e sinceridade.

O sucesso da Rede Gênesis, sem dúvida deve-se ao seu conteúdo aberto a todos os cristãos, sem denominação exclusivista. Ou seja, é um canal que atinge diferentes vertentes cristãs, tendo como principal meta a cada ano, fortalecer, renovando e inovando para alcançar ainda mais corações.

Por: Redação
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:
 
DOAR
EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários