Uma poderosa oração a Nossa Senhora do Desterro


Maria conhece suas necessidades, dores, tristezas, misérias e esperanças: confie nela.

"Maria conhece todas as nossas necessidades, tristezas, tristezas, misérias e esperanças. Ele está interessado em cada um de seus filhos, ele reza por cada um com tanto ardor como se ele não tivesse outro. "(Servo de Deus Madre María José de Jesús).



Nossa Senhora do Exílio, Mãe de Deus e nossa, que sofreu a angústia e as incertezas do vôo e do exílio no Egito distante e desconhecido, levando consigo o seu Filho ameaçado de morte por Herodes, ouça nossa súplica.

Aqui estamos, confiando em seu amor de uma Mãe amável e compreensiva. Para vocês, que já estão na Patria definitiva, rezamos por proteção para nós, peregrinos deste mundo, que caminham até o encontro do Pai, no Reino celestial.

Pedimos sua intercessão para todas as famílias que procuram a acolhida de uma casa, a segurança de um trabalho, o pão de todos os dias. Abençoe este lugar e essas pessoas que confiam em você.

Interceda para aqueles que sofrem, dê saúde aos doentes, reviver os desencorajados, restaurar a esperança para os indigentes desta terra.

Acompanha os migrantes, os refugiados e todos aqueles que estão longe de sua terra natal e sua família.

Ele capacita as crianças, dá força aos jovens, abençoa as famílias, encoraja os idosos.

Dê-nos forças para construir uma Igreja viva e santa e trabalhar para um mundo justo e fraterno. E depois da nossa caminhada pelo mundo, mostre-nos Jesus, fruto abençoado do seu ventre. Ó misericordioso, oh piedoso, oh sempre doce Virgem, Maria!

Nossa Senhora, rogai por nós.

Amém.
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários