Esta criança iria morrer queimada, mas um Anjo da Guarda aparece para salva-lá


Um pedreiro salvou a vida de uma criança de sete anos no início da tarde desta quarta-feira (10) e virou herói no município de Santa Rosa, na Região Noroeste do Rio Grande do Sul. Conforme o Corpo de Bombeiros, Anderson Rodrigues da Silva, de 25 anos, escalou a parede de um prédio em chamas, arrombou a janela do quarto e salvou um menino, que estava sozinho em casa.



As chamas se iniciaram por volta das 14h e destruíram parte da residência, localizada no Centro da cidade. Segundo os bombeiros, a família da criança tinha um estabelecimento comercial no andar debaixo e morava na parte superior. Antes que a corporação chegasse ao local, o pedreiro, que trabalha em uma obra próxima, conseguiu retirar o menino.

Leia também: [Menino de 6 anos brinca de ser padre e faz sucesso em rede social]


"Eu viu o gurizinho na janela, desesperado. Na hora o cara pensa na criança, eu pensei na minha filha no primeiro momento. Imagina o que estava se passando com essa criança ali", conta.



A criança teve ferimentos leves e chegou a ser encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento da cidade, mas foi liberada e passa bem.



Ainda não se sabe a causa do incêndio, mas uma equipe do Instituto-Geral de Perícias esteve no local para apurar o que pode ter dado início ao fogo. O prédio foi interditado por questões de segurança.

Leia também: [O garoto que fez um pedido extraordinário ao Menino Jesus – e foi atendido!]

Via G1
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários