VÍDEO: Nós vimos dois anjos levando a alma da criança para o céu


Você acredita em ANJOS?

Se você tem sido cético sobre a existência de Anjos antes, depois de assistir a este vídeo, você certamente se perguntará um pouco mais sobre sua existência.



Este vídeo foi filmado pelo padre, Igor Shvedov, que estava apenas capturando o belo pôr-do-sol quando o que parece ser um momento angelical ele ficou preso na filmagem. Começou quando filmando na direção de onde um menino acabara de morrer, parece que dois Anjos podem ser vistos levando a alma da criança para o Céu. Você pode distinguir a forma dos Anjos em pé, que parecem ser feitos puramente de luz, enquanto um corpo leve do menino coloca entre eles (no meio dos Anjos).

Graciosamente, eles se erguem através do telhado do prédio de apartamentos e começam a levar a alma do menino para encontrar Jesus. Esta cena traz à mente o versículo da Bíblia (Mateus 18:10) sobre o papel que os Anjos estão sempre cientes de crianças e são designados para orientá-los e cuidar deles.

Mateus 18:10 diz: "Veja que você não despreza um desses pequeninos. Pois eu digo que no céu seus Anjos sempre vêem o rosto de meu Pai que está nos céus ".



Esse versículo é tão mágico como o vídeo é porque ele deixará você com um sentimento de paz e lembrará que, quando você anda com Jesus, não tem nada a temer, nem mesmo a própria morte.



Artigo originalmente publicada por Catholic Digestt, traduzida e adaptada ao português por Nossa Senhora cuida de mim.

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:

NOS AJUDE NA EVANGELIZAÇÃO COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

  1. Por DEUS fiquem juntos. Por um DEUS que tem amor a criatura humana. POR UM DEUS QUE AMA AS CRIANÇAS. https://youtu.be/1M5qmrm20PQ para lembrar a obra Alckmin e Aiacyda. Nazismo puramente criminoso. Com a loucura de Bolsonaro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário