Marcos Mion pede que pessoas aceitem Jesus: “Quanto mais demora, maior o arrependimento”


Marcos Mion usou sua conta no Twitter com mais de 20 Milhões de Seguidores.

As mídias sociais se tornaram plataformas cada vez mais lotadas, onde as pessoas expõem suas opiniões e até geram debates acalorados sobre questões consideradas controversas. Mas o apresentador e comunicador Marcos Mion acredita que os mais de 20 milhões de usuários que o acompanham no Twitter também devem receber mensagens elevatórias.


No último sábado (25), por exemplo, o apresentador cristão foi muito claro em alertar sobre a importância das pessoas que decidem se render a Jesus e fazê-lo o mais rápido possível.

“#AceitemJesusPorque quanto mais você demora, maior o sentimento de arrependimento por não ter aceitado e entendido tudo antes!” Ele disse.

A fé de Mion foi manifestada pelo apresentador, também em outras ocasiões, como, por exemplo, em uma edição anterior de seu programa, na qual ele reconheceu que “o plano de Jesus Cristo para nós é a família“.



Na ocasião, Mion falou sobre como ele e sua família lidaram com a criação de seu filho, Romeu – diagnosticado com autismo, ainda bebê.

“Imagine você, vivendo aquele sonho, essa vida perfeita para o próximo passo, porque o plano de Jesus Cristo para nós é a família. E então, seu filho, quando tiver 24 anos e esse sucesso, ele nasceu no espectro autista. Muitas pessoas pensam que, quando isso acontece, esse é o fim. É um desespero, você perde o terreno “, disse ele.

Via Jovens Cristãos

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários