Mãe vê gêmeos morrerem pouco após o parto. Três meses depois, sua ultrassom é inacreditável


Perder um filho é uma dor que nenhuma mãe ou pai desejaria a ninguém. Angel e Nick, do Reino Unido, tiveram que sentir isso na pele e, mesmo assim, continuar a viver. O casal descobriu que estava esperando gêmeos e a felicidade não poderia ser maior.



Blake e Annabelle nasceram em setembro de 2015 de forma natural. O problema é que eles vieram ao mundo prematuramente, na 22ª semana de gestação e consequentemente, muito fracos. Não resistiram e morreram na primeira hora de vida. Dá pra imaginar como seus pais ficaram, não é mesmo?
Reviravolta muda completamente a vida do casal:
Especialmente Angel ficou devastada. Ela não sabia mais como seguir em frente. Não havia onde encontrar forças para isso. Mas, depois de 3 meses, a professora de música foi agraciada com uma notícia: ela estava novamente grávida. E de gêmeos, um menino e uma menina!


A preocupação em ver os bebês nascerem com saúde era evidente. Mas os pequenos vieram ao mundo da 35ª semana de gravidez e muito saudáveis, levando o nome dos irmãozinhos que faleceram. Depois de algum tempo, Angel levou os gêmeos para conhecer o túmulo dos irmãos e tornou isso uma prática comum entre eles.



A probabilidade de uma mulher ter dois pares de gêmeos costuma ser 1 em 3.o00. Ter gêmeos de sexo diferente seguidamente é outra raridade. Parece que um pequeno milagre agiu na vida desse casal, que agora tem motivos de sobra para encontrar sua felicidade e seguir em frente com garra. Muita saúde para eles!
Via BOW
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários