Mãe faz relato de partir o coração ao ver a dor do filho que perdeu a irmãzinha


Perder um filho é uma dor inexplicável e que ninguém desejaria para outra pessoa. Agora, imagine também como é para uma criança perder sua irmãzinha. Mesmo que ainda muito pequeno, foi justamente por isso que Freddie, de 3 anos, passou.



Por meses, ele teve a irmã Bethie ao seu lado. Para falar a verdade, teve boa parte da atenção dos pais voltada para a menina, e, mesmo assim, não se importou. A pequena, de 14 meses, tinha uma doença grave e por diversas vezes precisou ficar internada no hospital. Mas, seu coração acabou parando de funcionar e Freddie se viu sem a companheira de todas as horas, com quem ele dividia momentos de brincadeiras e carinho.


Sua mãe, vendo toda a dor do garotinho, que não conseguia entender direito tudo o que estava acontecendo ao redor, fez um relato tocante:


“E então, naquela noite do ano passado, ele foi dormir sozinho na cama. Seu quarto estava vazio, e ele sabia apenas o que lhe dizíamos – que seu coração e seu corpo ficaram muito cansados ​​e simplesmente não conseguiram trabalhar mais. Que ela tinha uma nova casa agora chamada de céu. Que ela estava tão feliz lá. Que nós a perderíamos, mas também ficamos felizes porque o céu é o melhor lugar. Mas estas eram apenas palavras, e ele tinha apenas 3. Ele tinha uma irmã, e então ela se foi.”, desabafou.

Ela continuou, falando sobre o orgulho que tem de Freddie. Além disso, citou como ele foi bondoso e em nenhum minuto reclamou da ausência dos pais. Até mesmo quando perderam seu aniversário para cuidar de Bethie no hospital:


“Ele tinha uma irmã ao lado dele um dia, e no dia seguinte ele não tinha mais. Ele não pediu isso. Mas ele também não pediu para fazer parte de um milagre, e ele é. Ele não nos pediu para amá-lo mais a cada dia, mas acredito que amamos. E ele ama sua irmã. E ele ama Deus. Agradecemos a Deus e amamos mais a Deus todos os dias por torná-lo nosso, e vou tentar todos os dias ser mãe dele de uma maneira que comemore esse grande amor.”, completou.


Com certeza Freddie é uma criança iluminada e vai lembrar com muito carinho da irmã.

Via BOW
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários