Aqui estão 4 presentes que Jesus quer de todos os católicos neste Natal


Com o início rápido do Natal, a maioria de nós está presa na agitação de tentar encontrar o presente perfeito para todos na nossa lista. 

No entanto, você pensou sobre o presente que você vai dar ao que realmente estamos comemorando? Pode ser fácil esquecer quem deve ser o número um da nossa lista. Infelizmente, é isso que o Natal se tornou na cultura de hoje.



O Natal originalmente começou com os homens sábios vindo a curvar-se diante de Jesus e dar-lhe os presentes mais preciosos que poderiam. Pode parecer uma tarefa impossível ao tentar decidir o que levar Jesus, mas de acordo com o Padre Rick Warren, aqui estão 4 coisas que ele quer mais do que qualquer coisa.

Jesus quer sua confiança.

A fé é um assunto voluntário. Jesus não tem sua confiança a menos que você dê isso a ele. Ele nunca o forçará.

Coloque Jesus acima de tudo mais em sua vida.

Se alguma coisa ou qualquer outra pessoa além de Jesus ocupa o primeiro lugar em sua vida, é um ídolo. Este Natal, escolha fazer Jesus primeiro em suas finanças, interesses, relacionamentos e horários - e mesmo em seus problemas.

Dê a Jesus seu coração.

Seu coração é o que você ama, o que você valoriza e o que você mais se preocupa. Jesus diz: "Onde está seu tesouro, o coração dele também estará" (Lucas 12:34). Uma maneira importante de dar a Jesus seu coração neste Natal é dando seus recursos ao seu trabalho. Jesus não precisa do seu dinheiro, mas ele quer o que representa - o seu coração.

Compartilhe Jesus com outros neste natal.

Deus quer uma família mais do que qualquer outra coisa neste Natal. Ele quer filhos que escolhem amar e confiar nele. É a razão pela qual celebramos o Natal. Convide alguém a Jesus neste Natal. Diga a alguém o que Jesus fez em sua vida.

Nós amamos as ideias de presentes que o Padre Warren tem para Jesus este ano. O que você acha deles? Deixe-nos saber nos comentários.

Artigo originalmente publicada por Catholic Digestt, traduzida e adaptada ao português por Nossa Senhora cuida de mim.

Nos ajude na evangelização compartilhe este artigo em suas redes sociais.

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários