Uma poderosa oração para a cura pessoal


Deus, você me conhece tão bem. Você me criou. Você conhece o número de cabelos na minha cabeça, e você mesmo conhece os pensamentos concebidos no meu coração antes de os vocalizar. Você nos disse para vir até você e pedir todas as necessidades da vida. Você é Jeová-Rafá, o Deus que cura e você tem a última palavra sobre o meu destino, o número de anos que eu vou viver e servi-lo na Terra.



Eu vou até você hoje como seu filho, desejando ouvir de você e pedindo sua cura divina. Há tanto que não entendo sobre a vida. Mas eu sei que com um toque, uma palavra, você pode me fazer inteiro. Por favor, perdoe-me dos meus pecados, purifique-me da injustiça e comece a curar de dentro para fora.

Eu nem sempre sei o que sua vontade é Senhor, especialmente em tempos como agora, quando eu busco sua cara desesperadamente. Eu não lhe ofereço promessas, sem pechinchas, sem ofertas para trocar pela minha saúde. Eu simplesmente inclino meu coração diante de você para lhe dizer o desejo do meu coração: que eu quero passar o máximo de anos que eu posso te amar aqui, amando os outros e querendo ser mais como você. No entanto, você escolhe fazer isso com você - e tudo bem comigo. Se você usa médicos para proporcionar cura, dê-lhes sabedoria para saber o que fazer. Independentemente de como você conseguir, a cura que você dá é sempre milagrosa. E você merece todo o louvor.




Eu absolutamente acredito que você tem o poder de curar. Você demonstrou isso na Terra, e você ainda cura de maneiras milagrosas hoje. Mesmo quando minha fé é fraca, você diz que é suficiente, e meu amor por você é forte. E eu sei que você já mantém meu coração e vida nas suas mãos. Você decide. Se eu puder te trazer mais glória através da cura, então é o que eu peço. É o que eu desejo.

Mas se a sua resposta é não, ou não agora, eu sei que sua graça é suficiente para mim. Em última análise, quero que a vontade seja minha vontade. Estou ansioso para passar uma eternidade com você. Mas Senhor, se você planejou ainda mais para eu fazer aqui nesta terra, eu não só preciso e quero sua cura física, Senhor, mas uma limpeza e um fortalecimento profundos e profundos - uma renovação de todo o coração de tudo o que eu sou. Porque tudo o que eu sou é seu. Use este julgamento para fortalecê-lo de uma fé "do que-se" a uma fé "não importa-o que". E não importa o quê, eu escolho honrar você e te dar glória.

Em nome de Jesus, Amém.

Oração originalmente publicada por CatholicFB, traduzida e adaptada ao português por Nossa Senhora cuida de mim.


COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Comentários