[Segredo Revelado] As sete poderosas orações secretas da Virgem Maria são reveladas


1. A Oração de Fátima
Oh meu Jesus, perdoai-nos e livrai-nos do fogo do inferno, levai as almas todas para o céu e socorrei principalmente as que mais precisarem.



2. Ave Maria
Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém


3. Memorare
Lembre-se, ó mais graciosa Virgem Maria, que nunca se sabia que alguém, que fugiram para sua proteção, implorou sua ajuda, ou buscou sua intercessão, foi deixado sem ajuda. Inspirado por essa confiança, eu vôo para você, ó Virgem das virgens minha mãe. Para você, eu venho, diante de você, eu me sinto, pecador e triste. Ó Mãe da Palavra encarnada, não despreze as minhas pedidos, mas em sua clemência, ouça e responda-me. Um homem.

4. Sub Tuum Praesidium
Nós voamos para a sua proteção, Ó Santa Mãe de Deus; Não despreze nossos pedidos, em nossas necessidades, mas nos entregue sempre de todos os perigos, Ó Gloriosa e Santíssima Virgem. Amém!



5. Dedicação a Maria, nossa Mãe
Rogai por nós, Santa Mãe de Deus. Reze por nós, seja qual for nossa cruz, enquanto passamos pelo nosso caminho. Rogai por nós e ressuscitamos, embora caímos. Rogai por nós quando a tristeza, a ansiedade ou a doença vem sobre nós. Rogai por nós quando estamos prostrados sob o poder da tentação.

6. Aclamações em honra da Mãe de Cristo
Maria o amanhecer - Cristo o dia perfeito. 
Maria a porta - Cristo o caminho celestial.
Maria a raiz - Cristo a mística videira.
Maria a uva - Cristo o vinho sagrado.
Maria o tronco - Cristo a rosa vermelha.
Maria o trigo - Cristo o Pão Vivo.
Maria a fonte - Cristo a inundação a limpar.
Maria o cálice - Cristo a salvação.
Maria o templo - Cristo Senhor do Templo.
Maria o santuário - Cristo adorado por Deus!
Maria o farol - Cristo o descanso do Céu;
Maria o espelho - Cristo a visão abençoada.
Maria a Mãe - Cristo o filho da Mãe.

Por todas as coisas abençoadas, enquanto as eras infinitas correm!

7. Salve Rainha
Salve Rainha, Mãe de Misericórdia, vida e doçura esperança nossa salve! A vós bradamos degredados filho de Eva. A vós suspiramos gemendo e chorando neste vale de lágrimas. Eia pois advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei, e depois deste desterro, mostrai-nos Jesus, bendito fruto do vosso ventre, ó clemente, ó piedosa ó doce e sempre Virgem Maria. Rogai por nós Santa mãe de Deus, para que sejamos dignos da promessa de Cristo. Amém.



Rezemos:
Proteja seus servos, Senhor, e mantenha-nos em paz. Como confiamos na intercessão da
Bem-aventurada Virgem Maria e todos os santos, mantenha-nos seguros de todos os perigos e nos traga para a vida eterna através de Cristo nosso Senhor. Amém.


Oração originalmente publicada por Catholic Digestt, traduzida e adaptada ao português por Nossa Senhora cuida de mim.


POR FAVOR, LEMBRE-SE DE COMPARTILHAR ESTE COM OS SEUS AMIGOS.



Comentários