Menina de 3 anos teve visão e revela que viu Deus. E ninguém acredita até ver seu desenho


Que cada um de nós esconde um dom particular, todos sabemos, mas o desta menina é de chocar qualquer um. Akiane Kramarik é uma jovem de 22 anos, de Mount Morris, Illinois, Estados Unidos. Aos três anos de idade, ela começou a ter visões celestiais por meio de seus sonhos.


Foi com essa mesma idade que a garota revelou aos pais que havia visitado o céu e, durante a viagem, Deus teria falado com ela. A partir disso, ela soube que havia ganhado um dom especial para transmitir uma mensagem aos outros. Porém, os pais não conseguiam entender como isso poderia ter acontecido afinal ambos são ateus.




Segundo a garotinha, Ele tinha uma voz muito calma e cheia de paz e tranquilidade e teria dito que ela deveria fazer e como Ele a ajudaria para que ela ajudasse os outros.


Logo, um ano depois, Akiane começou a fazer alguns esboços. Conforme o tempo passava, eles ficavam mais e mais impressionantes. Segundo ela, suas visões permitiram o encontro com Jesús de Nazaret. Mas foi aos oito anos que uma pintura incrível do rosto de Jesus surgiu de suas mãos. Ela o apelidou de ‘Príncipe da Paz’.


A história, na realidade, é parecida com a de Colton Burpo que teve uma experiência de quase morte e revelou ter visto o paraíso. 



Felizmente, as visões de Akiane realmente fizeram a diferença. Com seus desenhos e poesias, ela espalha amor para todos a sua volta. Uma de suas ideias, inclusive, é construir um hospital um dia.
Realmente impressionante, não?! Você acredita que ela conheceu Deus?




Via BOW
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário