Médicos disseram que seu bebê havia morrido, mas ela mostrou para todos que estavam errados


As dores contínuas nas costas e no estômago fizeram com que uma mulher fosse correndo buscar auxílio médico. A jovem Holly Lewis é uma mãe solteira de 21 anos que vive no Reino Unido. Ao sentir fortes dores ela buscou alguns médicos da saúde para aconselha-lá sobre o que estava acontecendo.


médico apenas a alertou que deveria ser um problema intestinal leve que apenas com uma alimentação correta poderia ser curada. Entretanto as dores persistiam e Holly decidiu voltar para uma análise médica. A garota foi até o Birmingham Women’s Hospital, no Reino Unido, e assim que chegou lá teve um grande surpresa.



Os médicos revelaram a Holly que ela estava nos estágios iniciais da gravidez, mas que um aborto espontâneo tinha ocorrido. A jovem foi para casa naquele dia atônita com tudo. Porém ela sentia ainda que o bebê estava vivo. “Eu já tenho outra garotinha, e minha gravidez anterior significava que eu tinha um instinto em que ainda carregava Lacey”, disse Holly.


Holly teve que voltar inúmeras vezes ao hospital para provar que estava grávida. Todos os exames indicavam que não havia nenhuma alteração no corpo da jovem. Entretanto o instinto de mãe falava mais alto. Holly ficou muito tempo indignada com o que ouvia dos médicos. Até que então nasceu uma linda bebê que acabou com qualquer dúvida. Mãe e filha vivem hoje unidas e sem nenhum problema de saúde.
Via BOW
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários