Imagem de Nossa Senhora das Graças foi incendiada na cidade de Gravatá/PE


Uma imagem de Nossa Senhora das Graças, foi incendiada na cidade de Gravatá, próximo a Ponte Cascavel, em Pernambucano, nesta quinta-feira, 23. 



As informações foram repassadas pelo Corpo de Bombeiro, que foi acionado para controlar as chamas, que eram alimentas por pneus que estavam localizados atrás da imagem.

A imagem foi inaugurada em novembro de 2015, doada pela moradora Madalena Medeiros, a qual mais um grupo de amigos estavam preocupados com o grande número de suicídios que ocorreram na Ponte Cascavel. 

Segundo os moradores, a ideia de colocar a estátua de Nossa Senhora das Graças no local, é que as pessoas que queria suicidar ao verem a imagem desistam de cometer o ato e rezem pedindo força e proteção para continuar a vida. 



Gravatá é um município brasileiro do estado de Pernambuco. Localiza-se a uma latitude 8º12'04" sul e a uma longitude 35º33'53" oeste, estando a uma altitude de 447 metros, localiza-se a 84 km da capital Recife.

As imagens foram enviadas por moradores da cidade para nossa comunidade e postadas na página oficial de Nossa Senhora cuida de mim.





Moradores que passaram pelo local também gravaram vídeo da imagem sendo incendiada:


LEIA TAMBÉM:

1) Imagem de Nossa Senhora das Graças foi incendiada na cidade de Gravatá/PE


Rezemos o ato de desagravo:

“Virgem Santíssima e Mãe nossa querida, ao mostrardes o vosso Coração cercado de espinhos, símbolo das blasfêmias e ingratidões com que os homens ingratos pagam as finezas do vosso amor, pedistes que Vos consolássemos e desagravássemos. Ao ouvir as vossas amargas queixas, desejamos desagravar o vosso doloroso e Imaculado Coração que a maldade dos homens fere com os duros espinhos dos seus pecados.

Dum modo especial Vos queremos desagravar das injúrias sacrilegamente proferidas contra a vossa Conceição Imaculada e Santa Virgindade. Muitos, Senhora, negam que sejais Mãe de Deus e nem Vos querem aceitar como terna Mãe dos homens. Outros, não Vos podendo ultrajar diretamente, descarregam nas vossas sagradas imagens a sua cólera satânica. Nem faltam também aqueles que procuram infundir nos corações das crianças inocentes, indiferença, desprezo e até ódio contra Vós.




Virgem Santíssima, aqui prostrados aos vossos pés, nós Vos mostramos a pena que sentimos por todas estas ofensas e prometemos reparar com os nossos sacrifícios, comunhões e orações tantas ofensas destes vossos filhos ingratos. Reconhecendo que também nós, nem sempre correspondemos às vossas predileções, nem Vos honramos e amamos como Mãe, suplicamos para os nossos pecados misericordioso perdão. Para todos quantos são vossos filhos e particularmente para nós, que nos consagramos inteiramente ao vosso Coração Imaculado, seja-nos ele o refúgio durante a vida e o caminho que nos conduza até Deus. Assim seja”.

Via Nossa Senhora cuida de mim

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários