Grávida de gêmeas, Ivete Sangalo comove ao falar o que sente sobre a chegada das meninas


Parece que a cantora Ivete Sangalo está firme e forte em relação a sua gravidez de gêmeas. Casada com o nutricionista, Daniel Cady, e mãe de Marcelo, de oito anos, ela declarou que não imaginava que seriam meninas.





“Agora vou ser mãe de três, olha que presente, que benção. Minha barriga está maior do que a primeira gravidez e tem toda a expectativa de serem meninas. Meu universo é totalmente masculino. Eu sou uma mulher menino, tive muita influência masculina. Mas estou me derretendo”, revelou.
E não é de hoje a vontade de Ivete em ter mais filhos. Além disso, seu filho sempre pediu por um irmãozinho. “Eu falava: ‘meu Deus, manda para mim com saúde, do jeito que o Senhor mandar estou pronta para receber’. E tudo foi muito surpresa: de estar grávida, de ser gêmeos, duas meninas. É um presente muito lindo viver, acordar, trabalhar e saber que tem uma vida crescendo dentro de você”, contou a cantora.


Agora, aos cinco meses de gestação, ela tem exibido vídeos malhando pelas redes sociais, mas faz questão de explicar que faz tudo com acompanhamento médico. “Vejo muitas pessoas escrevendo pra mim ‘Ivete, você é maluca, malhando grávida’. Eu sei a resposta, mas eu queria que você acha, como profissional, já inteirado com meus médicos”, disse.


O personal explica: “Cada gravidez é um caso. Cada pessoa tem um acompanhamento de seu médio, de seu nutricionista. Um trabalho pra grávida naturalmente a intensidade tem que cair. A gente trabalha geralmente com intervalos maiores, exercícios sentados pra diminuir a tensão na musculatura abdominal. Tem que avaliar o custo-benefício.”
“E avaliar a vida da mãe, se tem a prática de exercícios”, finalizou Ivete.
Via BOW
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários