Falece aos 51 anos Ana Cristina Azevedo, irmã do Padre Paulo Ricardo

Ana Cristina Santa Rosa Azevedo irmã do nosso querido Padre Paulo Ricardo, faleceu na manhã deste domingo (19), em decorrência de um câncer.



Ana foi diagnosticada com câncer há mais de seis anos e estava passando por tratamento, ela ficou internada desde o dia 9 de novembro, em Cuiabá.
A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do vereador Gilberto Figueiredo que disse que a morte ocorreu por volta das 8h50.

Ana Cristina tinha 51 anos, era irmã mais velha do Padre Paulo Ricardo, trabalhava como assistente social e deixou dois filhos. O velório será realizado na Capela Jardins, sala Hortênsias, na capital a partir das 14h. O sepultamento acontecerá às 16h no cemitério Parque Bom Jesus – Parque Cuiabá.
Ela e o vereador Gilberto Figueiredo eram casados há 18 anos.


Nota de Pesar
“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento da Sr.ª Ana Cristina Santa Rosa Azevedo, às 8h15 da manhã deste domingo (19). Ana era esposa do vereador Gilberto Figueiredo (PSB) há 18 anos e há mais de seis anos lutava contra o câncer.
Internada desde o dia 9 de novembro no Hospital São Matheus, em Cuiabá, Ana Cristina não resistiu ao tratamento.
Ana Cristina nasceu em 8 de outubro de 1966, no Recife (PB). Mãe de dois filhos, dedicou sua vida ao trabalho como assistente social.
O velório será realizado a partir das 14h na Capela Jardins, sala Hortênsias. E o sepultamento será às 16h de hoje no cemitério Parque Bom Jesus, no bairro Parque Cuiabá.
O vereador Gilberto Figueiredo agradece a todos que rezaram e se solidarizaram com a morte de sua esposa.
Atenciosamente,
Assessoria de imprensa do vereador Gilberto Figueiredo.”


A equipe do Padre Paulo Ricardo também emitiu uma nota na rede social do Padre, confira:
“Nós agradecemos, em nome do Pe. Paulo Ricardo e de toda a sua família, pelas inúmeras condolências e orações recebidas no dia de hoje, 19 de novembro, por ocasião do falecimento de sua irmã, Ana Cristina.
Que Jesus e Maria recompensem a todos pelo carinho e, acima de tudo, pelas orações, que são o que de mais valioso podemos ofertar agora, seja para o repouso eterno da Ana, seja para o consolo de todos os seus familiares.”
Rezemos pela família e pelo nosso querido Padre, que Deus possa confortar seus corações.

Via Angelus Domini
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários

  1. Meus sentimentos ao Padre Paulo Ricardo!Deus conforte o seu coração e de toda família!Descansa em paz Ana Cristina!Deus te receba em seus braços,onde não há dor nem sofrimento!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário