[2019] Ex-BBB Adriana Sant'anna flagra seu filho abraçado com Nossa Senhora de Fátima


Testemunho de 2019: A ex-BBB Adriana Ribeiro Sant'anna, utilizou seu perfil oficial no Instagram, para mostrar aos seus seguidores o flagra que fez do filho, ao encontra-ló em sua residência, abraçado com a imagem de Nossa Senhora de Fátima.



Segundo Adriana, seu filho de manteve por alguns minutos abraçado com imagem dando beijos e dizendo: "umbigado mãezinha do céu... ". "Pensa como fiquei quando me deparei com essa cena? O que fazer Senhor?", questionou utilizando a hashtag (#) #ComoEuTeAmoMeuFilho.

A cena também emocionou os seguidores e a imagem foi uma das mais curtidas do seu perfil, gerando inúmeros comentários de apoio e elogios pela educação religiosa a qual tem ensinado ao filho.

Adriana Sant'anna é casada com o ex-BBB Rodrigão, na Igreja Católica, são praticantes, e sempre, utilizam suas redes sociais, para demonstrarem sua devoção à Nossa Senhora. 

O casal, aguarda a chegada do segundo filho. "O mais lindo filme que já vivenciamos em nossas vidas, esta passando novamente em nossos olhos. Nos assistimos ate agora sozinhos, mas chegou a hora de dividir com vocês a noticia de mais um presente de Deus que está a caminho.. E o melhor de tudo é que só faltam 4 meses pra esse presentão chegar!!  E vamos que vamos porque minha meta de vida é encher a casa!!!", completou o papai.

via Nossa Senhora cuida de mim

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários