Estas maravilhosas coisas acontecem com você quando você confia na Santíssima Virgem Maria


Lembro-me de ler sobre um monge sagrado que estava morrendo. O superior da ordem foi visitá-lo e disse-lhe:



"Em nome da santa obediência, peço-lhe que nos diga por que a Santíssima Virgem o ajudou muito em sua vida".

O monge, em obediência, revelou seu segredo:

"Todas as manhãs, quando acordei, a primeira coisa que fiz foi confiar o meu dia à Virgem, pedindo sua proteção e seu amor maternal".

Isso me pareceu maravilhoso e, desde então, eu também fiz isso. Quando eu acordo, primeiro agradeço a Deus pelo dia em que vou viver, a oportunidade que ele me dá para se aproximar dele. Então, olhando para uma foto da nossa linda Mãe celestial, confio o dia a ela e pede seu amor e proteção.

Ao longo da minha vida, experimentei a sua proteção materna, mesmo sem a merecer. Não fui o melhor de seus filhos. Deixei-a descer centenas de vezes com meu comportamento. E, muitas vezes, ela me ajuda a lembrar que todos somos filhos de Deus e que, animada, ela nos espera no Paraíso.



Quando se fala mal da Virgem, defendo minha Mãe, tentando ser misericordioso. Rezo uma Ave Maria em silêncio e confio minha pessoa à Virgem.

"Ela é minha mãe", e estou feliz por poder dizer isso. Se pudesse, eu iria aos quartos e gritava: "A Virgem Maria é nossa Mãe celestial".

É por isso que leio com tanta atenção as mensagens que nos deixaram em Fátima:

"Faça sacrifícios para os pecadores e diga muitas vezes, especialmente quando eles fazem um sacrifício:" Ó Jesus, é para o seu amor, para a conversão dos pecadores e para a reparação dos pecados cometidos contra o Imaculado Coração de Maria! "(13 de julho de 1917).

"Ore, ore muito e faça sacrifícios para os pecadores. Muitas almas vão para o inferno, porque não há quem os sacrifica e implore "(19 de agosto de 1917).



Posso te pedir um favor? Se, ao ler isso, você estiver em Fátima, você poderia cumprimentar nossa Mãe para mim e dizer-lhe:

"Doce Virgem Maria, Claudio pediu-me para cumprimentá-lo e deixar-lhe uma mensagem de amor do filho".

Oh, doce Coração de Maria, seja minha salvação!

Artigo originalmente publicada por Catholic Digestt, traduzida e adaptada ao português por Nossa Senhora cuida de mim.


COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários