5 orações poderosas de libertação para todos os católicos


Incluindo uma oração que foi ensinada por Jesus.

Muitas vezes, as orações mais poderosas para expulsar a presença do mal não vem dos rituais da Igreja nem dos santos; eles são encontrados na Bíblia Sagrada.



Os vários autores humanos das Escrituras foram inspirados por Deus para escrever inúmeras orações, muitas das quais foram direcionadas para a expulsão do mal. Estas são orações poderosas, algumas das quais são usadas em ritos de exorcismo. Por exemplo, o "Pai Nosso" é sempre dito pelo sacerdote durante os exorcismos, e acredita-se que seja a oração perfeita da libertação.

Então, da próxima vez que você quiser chamar a ajuda de Deus para expulsar o mal, tente abrir a Bíblia para os seguintes versos e orar essas orações inspiradas pela divina.

Oração 1

Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome; Venha o seu reino, a sua vontade será feita na terra, como está no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje; e perdoa-nos as nossas ofensas enquanto perdoamos os que nos transpõem; e não nos conduzam a tentação, mas livra-nos do mal. (Mateus 6: 9-13)

Oração 2

Levante-se, Senhor! Entregue-me, ó meu Deus! Pois você feristes todos os meus inimigos nos queixos, você quebrou os dentes dos perversos. A libertação pertence ao Senhor; A tua benção seja sobre o teu povo! (Salmo 3: 7-8)

Oração 3

Embora eu ande em meio a perigos, você guarda minha vida quando meus inimigos se irritam. Você esticará sua mão; sua mão direita me salva. O Senhor está comigo até o fim.
Senhor, sua misericórdia dura para sempre. Nunca abandone o trabalho das suas mãos! (Salmo 138: 7-8)

Oração 4

O Senhor me salvará de todo mal e me salvará para o seu reino celestial. Para ele ser a glória pelos sempre e para sempre. Um homem. (2 Timóteo 4:18)



Oração 5

Ó Senhor, meu rochedo, minha fortaleza, meu libertador, meu Deus, minha pedra de refúgio! Meu escudo, meu salvador, minha fortaleza, meu refúgio, meu salvador, da violência, você me mantém segura.  Louvado seja o Senhor, exclamo! Eu fui entregue de meus inimigos. Os rompimentos da morte surgiram em torno de mim, as inundações ameaçadoras me aterrorizaram; As cordas do inferno me cingiram; as armadilhas da morte esperavam por mim. Em minha angústia, eu chamei: Senhor! Clamei para o meu Deus; Do seu templo, ele ouvi minha voz, meu grito atingiu seus ouvidos.  (2 Samuel 22: 2-7)

Traduzido de Amen
Via Nossa Senhora cuida de mi

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários