Vítima de ataque em Las Vegas tem cura milagrosa e surpreende ao sair bem do coma


Os médicos haviam dito para a família de Tina Frost que as chances dela sobreviver eram pequenas. Vítima do ataque em Las Vegas em 1º de outubro, ela corria risco de morte por ter sido atingida na cabeça. De acordo com os especialistas, a taxa de mortalidade de pessoas que têm experiências similares é altíssima, chegando a 90%.


Segundo uma recente publicação do Las Vegas Review, Tina possui 27 anos e tem surpreendido a todos. Após duas semanas do atentado, ela não apenas despertou do coma induzido, mas também já deu alguns passos pelo hospital.
“Ela é uma guerreira e já conseguiu respirar sozinha por algumas horas”, afirmou Carlene Printy, avó da vítima. Tina foi atingida por uma das balas em seu olho direito. Ela não enxergará mais com ele, mas essa é uma consequência pequena perto do que poderia ter acontecido com ela. De acordo com o cirurgião que operou a jovem, a bala quebrou alguns ossos do crânio da garota, o que fez com que os estragos fossem minimizados. Desta forma, apesar do inchaço decorrente do trauma, seu cérebro não ficou comprimido e não afetou outras áreas.


É milagroso que uma lesão que poderia ter tirado a sua vida tenha ajudado e, na verdade, a salvado”, relatou Keith Blum, médico responsável pela cirurgia de Tina. Ela ainda não tem previsão de alta e está sendo monitorada 24 horas por dia. Tina ainda fará alguns outros procedimentos reparadores em sua face e a retirada de fragmentos da bala ainda está sendo estudada pelos médicos.
Via BOW
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários