Uma oração poderosa e mais popular para meu marido


Para que ele seja o companheiro da minha vida e meu melhor amigo

Senhor, vocês que conhece todos os corações e buscam as profundezas de cada alma, hoje eu quero orar por meu marido, o amado do meu coração, a quem escolhi, graças a você, para ser meu companheiro e meu melhor amigo; o que eu preferi; o que eu selecionei dentro dos capítulos passageiros da minha vida.



Quero orar por seu coração: contemple com ternura e acaricie suas feridas mais profundas; cure sua lembrança de quaisquer lembranças dolorosas e faça alegria sem fim em seus lábios.

Inunda seu coração com amor, de modo que suas palavras e ações transmita para quem o rodeia a companhia e a segurança que nós precisamos.

Fortalecer as mãos para que seu trabalho seja digno e bem feito. Guie seus pensamentos para que cada um de seus passos seja abençoado.

Nunca tire o seu olhar do seu dia, de modo que ele sente que ele é seu amado.

Desenhe-o para a fonte do seu amor, se alguma vez ele se encontra distante. Mantenha-o ardentemente unido a você, se já se apega aos seus amores.



Pegue sua mão e guie-o todos os dias de modo que, como pai e marido ele pode ser fiel aos seus comandos e que sua própria presença pode inspirar força, coragem e segurança.

Conceda que sua família encontre nele um suporte e guia, fonte de força e ajuda em todas as situações.

Conceda que nossos filhos descobrem nele um modelo perfeito de amor e segurança;

Que eles aprendam em seus braços o valor do trabalho e da fidelidade, e de suas palavras, eles possam ter honestidade e responsabilidade

Abençoe seu trabalho e suas mãos, que dia após dia continuam seus trabalhos; Que todos os seus caminhos sejam abençoados. E conceda que eu, como sua esposa, descubra nele o amor verdadeiro e eterno que sempre desejei.





Me dê a habilidade de compreendê-lo e amá-lo, sem tentar mudá-lo, mas sim valorá-lo.

Conceda que eu admoestasse com prudência e caminhe ao seu lado respeitando sua individualidade e diferenças. Conceda que eu possa amá-lo e que todos os dias eu o traga, com minha oração e exemplo, em direção ao nosso objetivo, que é o céu, onde o amor é eterno.

Conceda que eu encontre nele a fonte do amor humano, que seu coração nunca seja perturbado e que nossos corações podem bater juntos ao mesmo ritmo do amor, para que aqueles que compartilham nossos dias pode ver em nós a beleza do amor de Deus em nossas vidas.


COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários