Uma oração pelos dias que você simplesmente não vê a solução


Quando a vida nesta terra parece esmagadora, o apoio do céu está esperando para vir.

Por mais conscientes que sejam de nossas bênçãos, alguns estágios da vida - ou simplesmente, alguns dias - são particularmente marcados por encargos.



Muitas vezes, o peso que levamos é mais pesado porque nos sentimos sozinhos ao enfrentar o que devemos.

A seguinte oração, atribuída a Santo Agostinho, lembra-nos que, mesmo quando sentimos que a vida é esmagadora e que ninguém tem a nossa volta, "heróis e santos de todos os tempos" estão prontos para nos dar apoio.

Eles são nossos mais verdadeiros irmãos e irmãs e amigos - mais atentos às nossas necessidades do que qualquer companheiro de assistência terrena e também mais capazes de ajudar.



Deixe-nos, com eles, "sintonizar nossos corações com a música corajosa", e, como disse Santa Catarina de Siena, "comece a ser corajoso com tudo".

REZEMOS:

Deus da nossa vida, há dias em que carregamos os encargos aborrecer os ombros e pesar-nos; quando a estrada parece triste e sem fim, os céus cinzentos e ameaçadores; quando nossas vidas não têm música neles, e nossos corações estão solitários, e nossas almas perderam a coragem.

Inundar o caminho com luz, vire os olhos para onde os céus estão cheios de promessa; sintonize nossos corações com músicas valentes; Dê-nos a sensação de camaradagem com heróis e santos de todas as épocas; e assim acelerar nossos espíritos que possamos encorajar as almas de todos que viajam conosco no caminho da vida, para sua honra e glória.

Via Catholic FB / Nossa Senhora cuida de mim

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários